DIREÇÃO NACIONAL DO PV CONFIRMA CANDIDATO PRÓPRIO A GOVERNADOR DA BAHIA
Apesar das profundas divergências políticas internas quanto ao rumo a seguir na eleição para governador da Bahia, a Comissão Executiva Nacional do Partido Verde (PV) decidiu, nesta quinta-feira 4, manter a pré-candidatura do deputado federal Luiz Bassuma (que trocou o PT pelo PV há pouco tempo) na disputa pelo cargo máximo do executivo estadual (governador), concorrendo com Jaques Wagner (PT), Paulo Souto (DEM), Geddel (PMDB) e outros que se lançarem. Quanto ao ministro Juca Ferreira - do grupo que discorda do candidato escolhido pelo partido no Estado -, terá que pedir licença do Ministério ou se dedicar exclusivamente à candidatura de Marina Silva, a pré-candidata dos verdes a Presidência da República. Juca tem até 31 de março para tomar a decisão.




March 7th, 2010 at 12:37 pm
As divergências são da parte de um grupo inexpressivo no partido. Mais de 98% dos militantes querem candidadura própria e o candidato é Bassuma. O pequeno grupo não quer largar o osso, o poder e defende um governo que o pior para o meio ambiente de todos que já conhecemos como tem sido muito ruim para a segurança pública, a educação dentre outras áreas. Quando falei dessa situação da Bahia esta semana na rádio, muitos funcionários publicos me parabenizaram porque estão decepcionados com o governo. O Partido Verde vai apresentar para a sociedade baiana uma nova forma de fazer política e as candidaturas de Marina Presidente, Bassuma governador e Edson Duarte Senador.
March 7th, 2010 at 1:23 pm
Não custa nada tentar e é até bom para dar mais visibilidade ao partido e suas propostas.
March 7th, 2010 at 1:43 pm
Divergências dentro de um partido político é natural. Não podemos esquecer que o Partido Verde contribuiu com a derrota do carlismo nas eleições de 2006. Porém, o Governador Wagner está deixando a desejar em alguns setores. Poderíamos até aceitar a idéia de que ele precisaria de mais 4 anos,no entanto, as alianças que ele quer construir para as eleições, mostra que não vai adiantar mais 4 anos.
Por isso, o negócio agora é MARINAR e vamos com o 43.
March 7th, 2010 at 3:56 pm
Ruim com pior sem, claro e evidente que todos têm direito de lançar candidaturas próprias a qualquer cargo eletivo, más não podemos perder de vista que derrotamos as forças do atraso na Bahia aonde vinham a mais de 40 anos no poder só imperando, não dá continuidade ao projeto que ai está mesmo com alguns entraves equívocos, é na verdade retrocedermos mais 60 anos para trás, só discordo com a ressurreição de “defuntos lambedores de botas da ditadura” e vejo também que as agremiações políticas de apoio no pleito passado devem fazer uma melhor reflexão, para não chorar o leite derramado pós-eleição, para assim ficarmos de cabeças erguidas e respirar um ar melhor.
Jaime Leal
March 7th, 2010 at 3:59 pm
É isso aí JC, é só para aparecer mesmo. Voto que é bom não tem. O povo detesta esse V. É uma pena. Eu gosto tanto da Marina, mas… EU QUERO É DILMA!
March 8th, 2010 at 12:40 am
Esse discurso de adesão cega à candidatura wagner é uma piada. O PT quer transformar todos os partidos em suas sucursais. O PV foi, em alguns momentos solidário à necessidade de derrubar o carlismo em nosso estado, mas depois dessa gestão terrível de Wagner, ficou claro que os meios justificam os fins e, quero que alguém me responda. Que oligarquia o PT derrubou na Bahia? As alianças firmadas pelo PT (para “governar”) e para esta eleição pretende reunir em um só palanque as velhas oligarquias e só falta chamar ACM neto e Paulo Souto e constituir na Bahia uma candidatura única, o que é nocivo à democracia. No fundo questionam a legitimidade do PV ter candidatura própria, porque existem dentro do PV pessoas como Juca Ferreira que náo desejam largar o filé para se opor a Lula e tratam de implantar falsas notícias na mídia. O PV tem candidato na Bahia e para presidência. É um fato. E é um fato que após vencer nas urnas, Wagner recorreu aos adversários históricos. O modo como trata servidores públicos, professores mostra para que veio o PT.
March 8th, 2010 at 2:39 am
Ué! Pensei que o Ministro Jucá Ferreira fosse serio e que lutava pela causa ambientalista. Mas segundo os própios membros do PV de nossa terra, os membros que estão excercendo as funções de Ministro, Secretários e que divergem de suas estratégias e posições, são uns aproveitadores,pois utilizam do poder em causa própia.Um bocado de cachorro que não larga o osso (… “porque existem dentro do PV pessoas como Juca Ferreira que não desejam largar o filé”), (”grupo não quer largar o osso, o poder”..).
Que coisa!
March 8th, 2010 at 2:41 am
exercendo
March 8th, 2010 at 4:10 am
Baianos e Baianas
Ao Sr. Jaime de jesus Leal
Companheiro vê se não some, ja está perto de começar a campânha e temos que nos organizar ja é quase certo a união do Senador Cesar Borges com o governador Wagner só resta alguns detalhes, este ano a campânha tem que ser dobrada devido a perda do PMDB que resolveu lançar candidato próprio. Os grupos de apôio a Wagner ja estão sendo formados acho que o companheiro irá ficar no grupo de Lelito que tem figuras interessantes como BAIANÃO, EDMAR MENDES, JUVINIANO CABEÇÃO E RITA. No meu grupo deve ficar EU, DIRAN, TERÊNCIO,JAMANTA,CELSO,PASTOR REGINALDO. Tem também a turma do secretário BARRIGA que é ele o PASTOR BÉBE, TÔNHA GAGA,RISADINHA E CODORNA.
Desta vez é DILMA, WAGNER E CESAR, e a Luta continua Companheiro. FAÇA CONTATO.
March 8th, 2010 at 12:46 pm
Ola Jarbas e Jaime,
Parece até piada, mas é verdade e e eu tenho dado muitas risadas com este cenário baiano. Vc já pensou Jaime com Juviniano Cabeção e Baianão fazendo panfletagem para César Borges e Otto Alencar? Pelo trajetória de lutas de Jaime é inpensável, mas se for seguir a determinação do governador Wagner isso pode acontecer. Esse discurso, caro companheiro Jaime, de complô da mídia da direita, da volta da herança maldita não cola mais. Quem mais ganhou dinheiro neste país nos últimos tempos que não os banqueiros? como pode dizer é contra herança maldita com Otto Alencar e César Borges no mesmo palanque? Outra para brincar com o também meu amigo Lelito: existe um namoro, já com noivado e podendo ter casamento. Já tem até as alianças. Quem vai fazer o casamento é Lelito entre Wagner e César Borge?. É inconcebível.
March 8th, 2010 at 1:54 pm
Já que é para fazer misturas, me permitam colaborar com uma PODEROSA, longe dos pequeninos de nossa terra;
Rio de Janeiro GABEIRA- PV
Vice do PSDB
DEM(o)
March 8th, 2010 at 3:22 pm
Senhorinho.
Foi o PT que instiruiu este estado de misturas até há pouco inimagináveis.
March 8th, 2010 at 6:54 pm
Porque o PT é o Partido de Todos. Outrora era um partido de tolos, ingênuos, puros. Não se misturava com ninguém e não elegia ninguém: governador, presidente…Hoje, aprendeu a misturar-se e é um partido de espertos, sagazes. Onde tiver votos ele vai atrás, seja lá que matiz for: Severino, Sarney, Collor, Jader Barbalho, etc…Aprendeu com as agruras das derrotas. Hoje, é um partido sem lado, um partido redondo. Elegeu-se, reelegeu-se, poderá eleger o sucessor e tem projeto de poder para mais de meio século. Afinal, quem já viu político escolher voto? Só o PT de antigamente.
March 8th, 2010 at 7:45 pm
Estão lendo? Estão entendendo? Penso que devem está vegetando! (Só discordo com a ressurreição de “defuntos lambedores de botas da ditadura”), pois essa idéia é uma burrice total, por outro lado é bom prestar atenção e não ficar insinuando coisas que não viu. Agora entendam, lendo e analisando, prá depois emitir opinião.
Jaime Leal
March 9th, 2010 at 12:49 am
Baianos e Baianas
Jaime
Cuidado com o que vc fala pôis poderá ser usado contra vc,que companheiro é vc que não quer acompanhar o seu Lider (Wagner) o PT Brasileiro isso inclui o baiano tem um projeto arojado de governar o Brasil por mais alguns anos mas para que isto aconteça é necessário que aliânças sejam feitas e de preferência com politicos da catigoria e com o curriculum do Senador Cesar Borges que vc mesmo sendo da esquerda radical deveria se orgulhar de ter um conterrâneo como ele hoje considerado entre os melhores senadores da nossa república, conhecido em todo o Brasil ele mobilizou este país com o plebiscito do desarmamento teve a PEC dos vereadores, Então Jaime quero te ver gritando Cesar,Cesar,Cesar,Wagner,Wagner,Wagner,Dilma,Dilma,Dilma.
Espere um pouco vamos amanssar Lelito primeiro depôis é sua vez, espero confirmação vc vai querer ficar no grupo de Lelito, ou no grupo do secretário Barriga, a minha galera ja está completa.
March 9th, 2010 at 1:04 am
Urbano:
Com todo respeito, da historia que conheço, antes do PT já havia “ajuntamento”. Com certeza ele foi o penultimo a utilizar essa fórmula de “aliança”, porque o último, nunca haverá.É como farra de mesa de bar, sempre existirá a “saideira”, nunca a “ultima”. Aliás hoje, tá mais fácil com tantos partidos (siglas) de “um dono só”. A prevalecer que o PT instituiu, é confirmar que todos os partidos são vaca de presepio. Ou tem algum que nao busca se juntar?
March 9th, 2010 at 1:47 am
Os mininos do PV deve de tá pensano qui nóis semo besta de achá qui dona Mariinha vai impidi qui banquêro ajunta dinhêro na burra, esses minino ser muinto festêro pra achá isso, isso é cousa de dolecente virgi, quem já se viu banquêro perdê bufunfa? se o bicho já chama banquêro, é pra isso mermo, adispois esse negoço de vacuá na tirrina qui já se lambuzô num me agrada nem um tiquim, isso é cousa de gente traidêra, purisso vô ficá cum a Minista da Casa Civi, a dona Dirma, muié arretada qui o prisidente Lula encrontô, purisso qui num isquici o rifrão, AGORINHA MERMO É DIRMA!
March 9th, 2010 at 10:25 am
“Um lullinha incomoda muita gente, uma Dirminha incomoda muito mais”. Pres. Lula antes do prazo para a campanha.
March 9th, 2010 at 7:37 pm
Novamente volto a falar e perguntar estão lendo? Estão entendendo? Penso que devem está vegetando! (Só discordo com a ressurreição de “defuntos lambedores de botas da ditadura”), pois essa idéia é uma burrice total, por outro lado é bom prestar atenção e não ficar insinuando coisas que não viu. Agora entendam, lendo e analisando, prá depois emitir opinião, grande coisa é o suposto senador que vai querer usar muitos suplentes de vereadores na Bahia para tirar proveito próprio, por ter emplacado a luta da PEC dos vereadores que ainda não se tornou realidade; um senador que só vota contra a maioria das propostas do Governo LULA, lambedor de botas da “DITADURA” que levou grande parte de sua vida sendo capacho e pau mandado do falecido “IMPERADOR” nunca tive medo de falar a verdade e criticar aquilo que julgo errado.
Jaime Leal
March 9th, 2010 at 7:47 pm
(Retificando)
Novamente volto a falar e perguntar estão lendo? Estão entendendo? Penso que devem está vegetando! (Só discordo com a ressurreição de “defuntos lambedores de botas da ditadura”), pois essa idéia é uma burrice total, por outro lado é bom prestar atenção e não ficar insinuando coisas que não viu. Agora entendam, lendo e analisando, prá depois emitir opinião, grande coisa é o suposto senador que vai querer usar muitos suplentes de vereadores na Bahia para tirar proveito próprio, por ter emplacado a bandeira da PEC dos vereadores que ainda não se tornou realidade de fato e de direito; um senador que só vota contra a maioria das propostas do Governo LULA, lambedor de botas da “DITADURA” que levou grande parte de sua vida sendo capacho e pau mandado do falecido “IMPERADOR”, um oportunista que vai por interesses outros, e sempre enchergando o seu nariz, se esqueceram da privatização da coelba, dos orgãos públicos que sairam de Jequié para Itabuna, Vit. da Conquista; com seu aval. Nunca tive medo de falar a verdade e criticar aquilo que julgo e vejo no caminho errado.
Jaime Leal
March 9th, 2010 at 9:24 pm
Jaime, camarada, o amigo não pode falar assim. Se Wagner quer, eu também quero, você tem que querer, e o povo tem que aceitar. Com essa aliança, Wagner ganha logo no 1º turno e acaba logo o stress. Tu não quer ficar com grampinho agora né? Grampinho tá com medo da debandada com Wagner eleito no 1º turno. Não sei pra que esse escrúpulo besta. Tu quer que a turma de Grampinho volte a governar a Bahia é? Ô Jarbas, amansa esse homem e o pró Lelito.
March 10th, 2010 at 12:23 am
Luisinho Tavares mostrando a sua cara:” Se Wagner quer, você tem que querer, e o povo tem que aceitar”.Eu pensei que ACM tivesse morrido.
March 10th, 2010 at 2:58 am
Baianos e Baianas
Amigo Tavares
Estaremos colocando Jaime e Lelito no mesmo grupo porque achamos que este é um grupo de pessôas experientes na politica de nossa cidade e com dois ou tres dias ambos ja estarão familiarizados com os demais, estarão com eles Baianão, Edmar Mendes, Juviniano Cabeção, Pina, Chernobil do Pt e Rita.
Jaime vc afirma em seu comentário que esta idéia é uma burrice total, agora vc sabe de quem partil tal idéia do nosso governador Wagner e com certeza eu não pretendo reeleger um Burro então vc esta sendo convidado a pedir desculpas por tal abobrinha.
AGORA É DILMA, WAGNER E CESAR BORGES, o resto é poeira.
March 10th, 2010 at 10:46 am
Muito bem dito Jarbas. A idéia de Wagner não é burra, só resvala no meu jegue Bartolomeu. E meu jegue não é um jegue comum. É comparável a um daqueles cavalos do sheik do Qatar. Então por aí já dar pra ter uma ideia que a medida é acertada. Quero ver a companheirada toda unida.
March 10th, 2010 at 11:46 am
Será que o falecido “IMPERADOR” está reencarnando nos “DEFUNTOS” para fazer e manter um grupo de “MAQUIAVÉLICOS” ou os oportunistas saíram da coleira e estão libertos prá fazerem qualquer acordo de sobrevivência para não perderem o “STATUS” essa turma de políticos conservadores já fizeram o que tinham de fazer e estão feitos na vida, é chegado o momento de ceder lugar prá outros.
Jaime Leal
March 10th, 2010 at 12:08 pm
Lula compara presos políticos de Cuba ã traficantes assassinos brasileiros, chamar para seu lado indivíduos que não faz muito tempo eram pilastras do regime militar seria algo fácil de entender. Só se forma grupo quando se tem algo em comum.
March 10th, 2010 at 12:22 pm
Se Cesar Borges conseguir realizar o seu projeto (não digo sonho porque Luis Tavares não gosta)de se reeleger na chapa de Jaques Wagner Love, corremos o risco de assistir a morte dos últimos ACM’s, o Junior e o Neto.
March 10th, 2010 at 12:52 pm
Quando disse que era inpensável Jaime de Jesus Leal fazendo campanha com Baianão e Juviniano Cabeção para Otto Alencar e César Borges estava correto. Pode até acontecer a aliança entre Wagner e César, mas os seus eleitores fiéis não acompanham a determinação. Cito apenas alguns exemplos dos milhares que conheço. Jaime e nem Lelito não irão votar em Otto e César Borges para o Senado e nem Waldomiro Borges e Baianão irão votar em Wagner. Quem duvidar desta afirmativa é porque é tolo.
March 10th, 2010 at 2:15 pm
Baianos e Baianas
domingos Ailton
Na política muita coisa muda, as vezes o inimigo de hoje venha ser um forte aliado no futuro e esta resistência de Jaime e Lelito e questão de tempo para se resolver, o governador Wagner é o comandante em chefe do PT na Bahia sendo assim se estes dois companheiros ainda não ocuparam suas posições eu os considero radicais sem partido que ficam fazendo birra só falta agora eles em protesto votarem no ex Governador Paulo Souto o que seria o cumulo do absurdo vc não acha domingos.
March 10th, 2010 at 2:19 pm
Baianos e Baianas
Tavares
Amigo Tavares quem disse que a ideia da união foi uma burriçe no comentário Nº 20 foi o companheiro Jaime e vc sabe como é jaime “RUDE” que só ele.
March 10th, 2010 at 3:22 pm
Caros “blogueiros”, a posição de cada um está bastante clara.
Pessoas como Lelito, Domingos Ailton, Jaime, Geraldo, Cândido Requião, entre muitos outros, sempre lutaram por uma política decente, contra os “filhotes da ditadura”. Esses têm posições bem definidas, e não concordam com certas, ou melhor “erradas” alianças. Mas aqueles que caíram de paraquedas, apoiam quem está bem nas pesquisas e querem apenas se beneficiar da política, querem qualquer aliança (hoje é pra Wagner amanhão será pra outro). A luta continua.
March 10th, 2010 at 3:25 pm
Aliás, essa é mais uma matéria sobre o Partido Verde com vários comentários.
E vamos MARINAR.
March 10th, 2010 at 4:39 pm
Quanto à matéria,se o Partido Verde não está em consonância com o grupo político do atual governador, nem com os outros candidatos que apareceram até o momento, é natural e coerente que lance candidato próprio. Se vai ganhar as eleições ou não é uma outra questão, mas o Partido Verde vai disputar pra ganhar. Não consigo entender alguns comentários que ao mesmo tempo que diz que o partido verde não tem voto, diz que a candidatura do PV vai ajudar a eleger Paulo Souto governador e José Serra presidente!? Comentário de quem tem medo de perder alguma coisa.
O negócio é MARINAR.
March 10th, 2010 at 6:23 pm
Conforme o que disse o nosso Domingos Ailton, 98% dos militantes querem um candidato próprio; Transformando isto em votos significa que o candidato terá 980 votos (se não errarem na hora de votar), uma vez que o partido tem 1.000 militantes. hahahahaha
March 10th, 2010 at 10:59 pm
Algumas pessoas além de não conhecer a história política do Brasil desconhecem e fazem vistas grossas quanto à política da Bahia e da nossa querida Jequié, isso sem falar da trajetória política de alguns valores, fazer tais insinuações exige muito equilíbrio, seriedade, personalidade, responsabilidade, análise, lembrança e acima de tudo verificar os fatos positivos, negativos e suas origens nascentes. Tais colocações feitas por alguns até aqui com certeza a meu ver não são muito felizes, pois não são dignas de muito respeito e proveitoso para assunto em evidência, e assim o debate esquenta e toma fôlego quando é levado a sério e se discutem as idéias de forma política eticamente falando, pois o calor das discussões gera outras, e amadurece mentes pensantes; com certeza teremos muitos embates; más a idéia de “ressuscitar defuntos” a serem reencarnados pelo falecido “imperador” vai dá muito que falar, não é a toa que houve um encontro em Vit. da Conquista, onde diversos políticos do PT e de outras agremiação estavam presentes para discutir o assunto “Sucessão Estadual Sem Defuntos”, assim sendo vai render muitos encontros até junho. Agora por outro lado ainda não sei prá que tanto puxa-saquismo com um suposto senador fabricado pelo falecido imperador, onde só fez lamber botas da ditadura, perseguir e ludibriar o povo, transferir sedes de órgãos; etc., etc. e etc., Em minha opinião esse grupos de defuntos devem ser varridos do cenário político baiano, creio que o povo não aceitará essa volta.
Jaime Leal
March 10th, 2010 at 11:57 pm
Não tenho hábito de agradecer por defesa e lembrança a minha trajetória de luta e posição política clara e definida, más parabenizo; Domingos Ailton e Geraldo pela brilhante defesa e firmeza, e dizer que votar em “DEFUNTOS FILHOTES E LAMBEDORES DE BOTAS DA DITADURA” muito menos em representantes do falecido “IMPERADOR” é na verdade se suicidar politicamente e sumir do mapa sem deixar rastro, enterrar tudo aquilo que combatemos a décadas, só quem não conhece, para poder fazer um tipo de comentário e insinuações com umas barbaridades dessa.
Jaime Leal
March 11th, 2010 at 2:31 pm
Jarbas, o companheiro Jaime continua com uma RUDEZA danada.
March 11th, 2010 at 4:41 pm
Realmente, têm alguns internautas/eleitores cabras eleitorais que são “grossos mesmo” a ponto de querer convencer outros a entrarem em suas jogadas com todo oportunismo e pára-quedismo que tem e ainda por cima não sabem eles que estão perdendo tempo e saliva discutindo com quem tem opinião formada e posição definida, façamos o seguinte: fiquem com seus “defuntos”, pois não dependo deles para sobreviver, e além do mais não sou obrigado a votar e muito menos apoiar quem não merece o mínimo de confiança da população baiana consciente.
Jaime Leal
March 11th, 2010 at 7:28 pm
Retificando
Realmente, têm alguns internautas/eleitores cabras eleitorais que são “grossos mesmo” a ponto de querer convencer outras pessoas que não fazem parte e muito menos concordam com a panela de “Defuntos Grossos” a entrarem em suas jogadas com todo oportunismo e pára-quedismo que tem e ainda por cima não sabem eles que estão perdendo tempo e saliva discutindo com quem tem opinião formada e posição definida, façamos o seguinte: fiquem com seus “defuntos”, pois não dependo deles para sobreviver, e além do mais não sou obrigado a votar e muito menos apoiar quem não merece o mínimo de confiança da população baiana consciente, depois em minha opinião existem diferença entre conhecer e entender.
Jaime Leal
March 12th, 2010 at 5:22 am
Fiquei sabendo que o Domingos Ailton vai doar uma moita para cada eleitor.Já lidei com merda quando era criança,quando não sabia o que era aquilo.Certamente teremos candidato ao senado dentro da esquerda para ter meus dois votos.Um será do PT esperem que vem ai,se os verdes se acalmarem terão o meu segundo voto.
March 12th, 2010 at 3:30 pm
Eu voto na aliança de Wagner.
March 12th, 2010 at 11:41 pm
aianos e Baianas
Tavares
Eu também voto na aliânça de Wagner e para dep. Federal Alice Portugal.
March 13th, 2010 at 12:54 pm
Adelson Quadros e demais leitores do blog. Evitem agressões e ataques pessoais. Respeitem as Normas do blog e os internautas.
Assim seus comentários permanecerão em nossas páginas.
March 13th, 2010 at 11:42 pm
Professor Gidásio, os meninos precisam tomar óleo de rícino para aliviar as tensões.
March 14th, 2010 at 5:13 pm
Baianos e Baianas
Amigo Gidasio
Por falar em agressões e ataques pessoais o camarada deveria analisar melhor os comentários de Jaime os nomes que ele da ao nosso Senador eleito através do voto dos baianos e que com muita eficiência vem sabendo honrar a confiânça dos seus eleitores.
March 15th, 2010 at 11:40 am
Falando de sucessão 2010; fatos políticos históricos do Brasil, Bahia e Jequié; e pelo passado de nosso município será que os “defuntos do falecido imperador” somará prá unir? Ou prá dividir? Tenho minhas dúvidas e vejo que os eleitores fieis, militantes de esquerda não embarcará nessa canoa; pode até concretizar essa aliança; más vão encontrar muitos empecilhos, o jornal a tarde de domingo já se tem outra discussão e alguns já reivindicam com firmeza uma vaga prá o ex-governador Waldir Pires na chapa de Wagner, será que vai?
Jaime Leal
March 15th, 2010 at 5:08 pm
Baianos e Baianas
Jaime o verdadeiro Defunto é Waldir Pires que sem mandato está morto este sim vocês querem resuscitar agora o Senador Cesar Borges está bem vivo e é um senador atuante.
March 15th, 2010 at 5:53 pm
Há eu não sabia que Pires foi filhote da ditadura, do falecido imperador; lambedor de botas; representante do centrão, da ultra-direita, será que estou enganado? Ou o desespero esta começando a reagir; com certeza alguém está interpretando mal, “DEFUNTOS FILHOTES E LAMBEDORES DE BOTAS DA DITADURA E DO FALECIDO IMPERADOR” é difícil entender? Será que vão somar votos prá unir ou dividir? Até lá veremos o resultado, é só uma questão de tempo, calendário eleitoral.
Jaime Leal
March 16th, 2010 at 2:39 am
Até Jaime vai votar no lambedor do imperador. Isso se Jaime for torcedor do Flamengo.